quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Aluno destaque é reconhecido pelo Governo

Durante as inaugurações das reformas em algumas escolas, o atual governador, André Puccinelli, prometeu uma premiação aos melhores alunos de cada turma, em todas as escolas da SED (Secretaria de Educação). O prêmio escolhido foi um notebook, de última geração. Ao total serão entregues cerca de 1800 notebooks.
Já está confirmado que essa promessa se cumprirá. Aqui em nossa escola a premiação será dos 2º anos do Ensino Fundamental aos 3º anos do Ensino Médio. Totalizando 14 notebooks. O aluno contemplado será aquele que possuir a maior média aritmética entre sua turma. Caso haja empate, o desempate será feito através da quantidade de faltas que o aluno possuir; e se o empate persistir o conselho de professores de cada escola irá decidir o vencedor.

As escolas terão que entregar as notas até o dia 16 de Dezembro, para que a SED possa realizar a divulgação até o dia 20 do mês corrente. A entrega está prevista para o mês de fevereiro, onde todos os alunos vencedores serão convidados para participarem de um evento, e assim receber o prêmio. A premiação provavelmente irá ocorrer no Palácio Rubens Gil de Camilo - antigo Palácio Popular da Cultura.

Através dessa premiação, a Secretaria de Educação pretende incentivar os alunos a estudarem. Assim, atingindo uma maior meta no aprendizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário