quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Desafio UCDB

Nome: keissy Carla Oliveira Martins
Idade: 17 anos
Série: 3º ano A  
Mãe: Erica Oliveira Souza
Pai:Carlos alberto Martins  
Bairro: Tijuca II
Questionário

1)Como você soube do desafio UCDB?
Após ver o anúncio pelo Rádio, pela TV, por folhetos e através da escola devido um dia de campo realizado na UCDB.
2)Quais suas perspectivas?
 Futuramente pretendo fazer engenharia elétrica, mas ganhei bolsa de engenharia mecânica e almejo me especializar na área. O período do curso dura cinco anos.
3) Houve algum outro tipo de processo seletivo antes da prova?
Não, apenas a prova que teve 60 questões e uma redação dissertativa-argumentativa.
4) o que você sentiu no momento que recebeu a notícia que tinha ganhado uma bolsa de estudo integral na UCDB? De que forma você soube?
No momento não acreditei, então a diretora, Júlia, confirmou-me, proporcionando a sensação de um objetivo alcançado e despertando-me a felicidade. Por alguns colegas do noturno que me disseram no dia 07/11/10.
5)Este ano conclui o ensino médio, você sempre estudou em escola pública? 
Sim
6)  Qual é a sua religião?
Congregação cristã.
7) Qual o poder econômico da família?
Meus pais são autônomos, minha mãe trabalha com confecções de roupas e eu a ajudo no período vespertino, já meu pai é moto taxista.
8)Você tem namorado?
Não
9)Deixa-nos uma mensagem de incentivo?
Hoje em dia o único caminho para o sucesso é, sem dúvidas a dedicação aos estudos, pois como já dizia Albert Einstein, o único lugar aonde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário